UOL

São Paulo, terça-feira, 08 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO SILVEIRINHA

Ministério Público não encontra Garotinho para convocá-lo para depoimento
O Ministério Público do Rio tenta há 15 dias notificar o ex-governador Anthony Garotinho (PSB) para depor no inquérito que investiga suposta improbidade administrativa no caso dos fiscais de renda de Campos, no norte fluminense.
Os promotores já fizeram três tentativas sem sucesso. Nem no Palácio Laranjeiras, residência oficial da governadora Rosinha Matheus (PSB), mulher de Garotinho, ele foi encontrado.
O inquérito do Ministério Público foi aberto a partir do depoimento na CPI do "Propinoduto" do ex-secretário de Fazenda Carlos Sasse, que acusou o Garotinho de acobertar fiscais corruptos de Campos em 1999. A CPI investiga suposto esquema de corrupção na Fazenda estadual entre 1999 e 2002.
O ex-governador Anthony Garotinho, por meio da assessoria de imprensa, informou que não tem conhecimento da notificação do Ministério Público.
(DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Questão indígena: Em Pernambuco, cacique foge de aldeia por ameaça de índios traficantes
Próximo Texto: No Ar - Nelson de Sá: Amigos e amigas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.