São Paulo, sábado, 08 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Delegado diz que acusação contra ele é uma "piada"

DA REPORTAGEM LOCAL

O delegado Armando de Oliveira Costa Filho disse que nunca recebeu dinheiro do PT e que acusá-lo de enriquecimento ilícito é uma "piada". Ele creditou a denúncia a uma tentativa orquestrada por policiais insatisfeitos que querem desmoralizar o seu trabalho: "Como tive uma ascensão rápida na polícia e botei para trabalhar muita gente que estava acomodada, fiz muitos inimigos. A denúncia é só um subterfúgio".
Segundo o policial, a investigação será arquivada em breve, pois já ficou provado, disse, que o Armando da lista é um ex-deputado mineiro -que também nega a acusação. "Liguei hoje [ontem] para a promotora, mas ela não estava no Ministério Público. Quero dizer que ela não precisa pedir a quebra do meu sigilo, que eu mesmo abro as minhas contas. Tenho um nome a zelar, sou honesto, digno."
Questionado sobre a empresa de segurança em nome da mulher, o delegado disse que isso não existia.
Após ser informado do registro da Suporte na Receita Federal, disse ser uma empresa de "assessoria em segurança", não de segurança privada.


Texto Anterior: Caso Santo André/Investigação: Delegado do caso Celso Daniel agora é alvo de investigação
Próximo Texto: Campo minado: Polícia indicia Stedile e mais 36 por invasão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.