São Paulo, terça-feira, 08 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Crescimento se deve a herença, diz ex-prefeita

DA REPORTAGEM LOCAL

A candidata do PT à sucessão paulistana, Marta Suplicy, afirmou ontem, por meio da assessoria, que seu aumento patrimonial no período 2004-2008 tem três origens: a herança recebida após a morte dos pais, o dinheiro recebido pela venda de bens da família e o rendimento das aplicações financeiras que tem.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse que seu patrimônio não sofreu variação, além da ruptura de uma sociedade com o atual secretário de desburocratização, Rodrigo Garcia.
Kassab fez uma permuta com Garcia: passou suas cotas da Centroeste Agropecuária em troca de maior participação na R&K Engenharia, rebatizada de Yapê. Ainda segundo Kassab, uma casa em Pinheiros e um terreno em Santana foram incorporados à Yapê.
Indagado no último sábado sobre quem seriam os clientes de sua empresa de palestras, Alckmin disse que são entidades não governamentais e empresas, sem citar nomes. (CC, CS e RV)


Texto Anterior: Marta declara patrimônio 60% maior que o de 2004
Próximo Texto: Campanhas devem gastar 86% a mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.