UOL

São Paulo, sexta-feira, 08 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo Folha envia condolências

"Prezados Roberto Irineu, João Roberto e José Roberto,

Recebam nossas sentidas condolências pela perda irreparável. Seu pai foi um empreendedor de extraordinária visão que transformou o panorama das comunicações em nosso país, contribuindo de maneira decisiva para integrá-lo e modernizá-lo. Sua influência na difusão e na preservação da cultura brasileira, desde as vertentes do entretenimento às da arte erudita, foi marcante.
Como jornalista, deixa relevante legado expresso na trajetória de êxitos de "O Globo". Como cidadão, teve atuação proeminente na vida pública nacional durante mais de sete décadas, pautando-se sempre pelo que lhe parecia ser o melhor interesse do país e da comunidade. A lembrança do homem cosmopolita, do competidor leal, do entusiasta das artes e dos esportes, do líder generoso e do empresário inovador ficará para sempre com aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Vocês são o testemunho mais eloquente do grande pai que ele também foi. A melhor homenagem que lhe podem prestar é prosseguir na fidelidade ao exemplo admirável que ele legou ao Brasil.
Com a amizade e o abraço de

Octavio Frias de Oliveira
publisher da Folha
Luís Frias
presidente do Grupo Folha
Otavio Frias Filho
diretor editorial do Grupo Folha"


Texto Anterior: Funeral eleva tráfego de aviões para a cidade
Próximo Texto: Repercussão
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.