São Paulo, quarta-feira, 08 de novembro de 2006

Texto Anterior | Índice

Estilhaço fere rosto de Rosinha em evento

Governadora do Rio participava de inauguração quando foi atingida por pedaço de refletor que explodiu

DA SUCURSAL DO RIO

A governadora Rosinha Garotinho (PMDB) se feriu no rosto quando um refletor explodiu no palanque em que discursava, anteontem à noite, em Belford Roxo (município na Baixada Fluminense).
Com sangramento no supercílio direito, a governadora foi levada em ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias (cidade vizinha).
No hospital, Rosinha recebeu quatro pontos cirúrgicos no local do ferimento e voltou para o Palácio Laranjeiras (zona sul do Rio), onde vive com o marido, o ex-governador Anthony Garotinho, e os filhos.
O acidente não impediu que a governadora cumprisse a agenda previamente marcada para ontem. De manhã, ela inaugurou a Farmácia Popular de Nova Iguaçu (Baixada Fluminense). À noite, segundo sua assessoria, voltaria à Baixada, para inaugurações em Queimados.
Em Nova Iguaçu, a governadora procurou minimizar o episódio. Disse que tudo não passou "de um susto" e que na hora não imaginou que tivesse se ferido, tanto que continuou a discursar após a explosão.
Rosinha estava em Belford Roxo para inaugurar as melhorias realizadas pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem) na estrada que liga a cidade a Duque de Caxias.
Ela foi a única pessoa a se ferir pelos estilhaços do refletor. Assim que notou que o sangue escorria pelo rosto, Rosinha interrompeu o discurso e foi socorrida pela equipe médica da ambulância que a acompanha.


Texto Anterior: Campo minado: Sede do Incra em Maceió é invadida por sem-terra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.