São Paulo, quinta-feira, 09 de abril de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CÂMARA 1

Deputados não se entendem sobre imóveis

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Integrantes da Mesa Diretora da Câmara divulgaram nota ontem recuando da decisão de investir mais R$ 76 milhões na reforma de apartamentos funcionais. Segundo o presidente da Casa, deputado Michel Temer (PMDB-SP), e líderes de diversos partidos, eles foram "mal interpretados pela imprensa".
Minutos depois, no entanto, o quarto-secretário da Casa, Nelson Marquezelli (PTB-SP), responsável pelos apartamentos, disse que os investimentos ocorrerão. Ele afirmou que assinou a nota para "não deixar Temer em situação difícil". "A Mesa me autorizou a fazer o estudo e eu vou fazer a divisão dos apartamentos."
A decisão anunciada anteontem foi a de fazer a divisão de apartamentos de quatro quartos em imóveis menores para acabar com o auxílio-moradia pago hoje aos deputados que não ocupam os imóveis.
"Não houve qualquer decisão quanto ao tema, envolvendo ou não investimentos, até porque o estudo, capaz de viabilizar economias na rubrica, demanda maior exame pelos membros da Mesa", diz a nota divulgada.
Os deputados negaram ainda que tenha havido recuo sobre o uso da verba indenizatória para gastos com alimentação, proibido na semana passada.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Câmara 2: Casa promete regras claras para contratação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.