São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Deputado nega envolvimento no esquema

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O deputado licenciado Pedro Henry (PP-MT) disse não ter ligação com Valdebran Padilha e que a obra, feita pela empreiteira em Cáceres (MT), foi tocada com emenda do deputado Carlos Abicalil (PT-MT). O petista trocou ligações com envolvidos no caso do dossiê, mas nega relação com o caso.
Ontem, ele disse que propôs emenda genérica para obras com recursos no Ministério das Cidades, mas quem definiu o projeto e a empreiteira foi a Prefeitura de Cáceres.
O governador Silval Barbosa (PMDB) negou ter tratado da liberação de verba e disse que seu nome foi usado indevidamente.
Disse que só mantinha relações partidárias com Carlos Miranda, o tesoureiro do PMDB que falava com Valdebran. Roger Fernandes, advogado de Valdebran, disse que o inquérito é confuso porque misturou três linhas de investigações diferentes e, por isso, não há como comentar a ligação entre Valdebran e Miranda.


Texto Anterior: Escuta feita pela PF liga mensaleiro a "aloprado"
Próximo Texto: Distrito Federal: Após denúncia, deputada abandona CPI da Corrupção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.