São Paulo, sexta-feira, 09 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ana Hickmann apresentará evento tucano

DA REPORTAGEM LOCAL

O PSDB contratou a apresentadora e modelo Ana Hickmann para apresentar o evento que lançará a pré-candidatura à Presidência do ex-governador José Serra (PSDB-SP).
Amanhã, as legendas de oposição -PSDB, DEM e PPS- farão em Brasília o chamado "Encontro de Partidos", que na prática lançará Serra na disputa presidencial. Os organizadores esperam levar cerca de 3.000 simpatizantes ao evento.
Além dos presidentes dos três partidos -Roberto Freire (PPS), Rodrigo Maia (DEM) e Sérgio Guerra (PSDB)-, discursarão ainda Aécio Neves (PSDB-MG), em nome dos governadores de oposição, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, incluído como orador.
Antes do discurso de Serra, será exibido um vídeo sobre a carreira dele. A fala do pré-candidato terá cerca de uma hora. O site do PSDB transmitirá o evento ao vivo. O PSDB prevê gastar R$ 500 mil no evento.
Ontem, o coordenador nacional da campanha de Serra, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE) recorreu a um bordão usado pelo presidente Lula em 2006 para criticar a iniciativa petista de fazer um evento no mesmo dia do lançamento da pré-candidatura tucana: "Deixa a gente trabalhar".
O PT agendou para amanhã ida de Dilma e Lula para São Bernardo do Campo, berço político do presidente.

Colaborou a Sucursal de Brasília



Texto Anterior: Governador mineiro rejeita "Dilmasia" e sai em defesa de Serra
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Não mais o cara?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.