São Paulo, domingo, 09 de maio de 2004

Texto Anterior | Índice

BOLEIROS

Partido adere a metáforas futebolísticas de Lula

PT convoca filiados a "bater um bolão"

DA REDAÇÃO

Depois dos ministros, agora é a vez de o PT enveredar pela estratégia preferida do presidente Lula: a metáfora futebolística. Frases como "o time que estiver mais preparado tem mais chances de levar o campeonato" ou "estaremos preparados para o apito do juiz" estão na convocatória do partido para a Conferência Nacional de Estratégia Eleitoral.
O evento, nesta semana, em São Paulo, reunirá prefeitos, candidatos às eleições e ministros (Antonio Palocci e José Dirceu). O publicitário Duda Mendonça dá a última palestra.
Sob o título "O PT entra em campo", o destaque traz uma espécie de distintivo do PT e convida os filiados a "bater um bolão". As metáforas estão no editorial do secretário de Organização, Sílvio Pereira, no informativo especial do encontro: defende que a conferência "marca o início do primeiro tempo de um jogo que promete ser muito disputado".



Texto Anterior: Matadores parecem saídos da era medieval
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.