São Paulo, quarta-feira, 09 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Depoimento de ex-secretário à PF será na sexta

DA REPORTAGEM LOCAL

A Polícia Federal adiou para a próxima sexta-feira o depoimento de Eduardo Jorge Caldas Pereira, ex-secretário-geral da Presidência da República, no inquérito que apura a origem das supostas gravações com o ex-juiz Nicolau dos Santos Neto.
O depoimento de EJ, que deveria ter ocorrido ontem, em São Paulo, foi transferido para Brasília. O motivo da mudança foi a estratégia do delegado Ulysses Francisco Vieira Mendes.
Antes de ouvir Eduardo Jorge, o delegado pretende colher o depoimento de Fábio Simão, assessor do senador cassado Luiz Estevão e suspeito de ter participado da gravação.
Simão deveria ter sido ouvido pela PF na semana passada, em São Paulo, mas ele não atendeu à intimação feita pelo delegado Mendes. O assessor de Estevão apresentou um atestado médico justificando a falta e dizendo-se impossibilitado de sair de Brasília por motivos médicos.
O delegado decidiu então viajar a Brasília para ouvir EJ e Simão.


Texto Anterior: Irmão de EJ diz não saber o que é DTC
Próximo Texto: Montreal prestou serviços sem contrato, diz Antônio Anastasia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.