São Paulo, sábado, 09 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Se for eleito prefeito(a), que ações específicas e prioritárias pretende adotar na zona norte?

Marta Suplicy (PT)
Vamos criar para a zona norte um programa de desenvolvimento regional, com o objetivo de atrair empresas e gerar empregos para os habitantes, como fizemos para a zona leste.
Um programa que contribuirá para melhorar a segurança e a qualidade de vida na região.

Geraldo Alckmin (PSDB)
Daremos prioridade à saúde, à educação, ao transporte público e à geração de empregos.
Precisamos colocar em funcionamento todos os equipamentos de saúde, identificar necessidade, como o hospital de Brasilândia. Vamos ampliar vagas nas creches e nas Emeis.

Gilberto Kassab (DEM)
Fizemos muito, mas ainda há muito a ser feito. Já está prevista a criação de quatro novas AMAs Especialidades para a região e de quatro novos parques. É prioridade a melhoria da fluidez do tráfego no eixo da ligação norte-sul. A ampliação do Anhembi é prioridade.

Paulo Maluf (PP)
Não existem soluções isoladas. Mas na zona norte, além do mais, é preciso estar vigilante à expansão imobiliária, para que as leis sejam cumpridas e principalmente estar atento às invasões ilegais de áreas preservadas, notadamente na serra da Cantareira.

Soninha (PPS)
Implantação de centrais de coleta seletiva solidária; serviços de Assistência e Desenvolvimento Social para população de rua e famílias carentes, implantação de sistema cicloviário; reurbanização de áreas degradadas e solução de moradia digna a quem mora em favela.

Ivan Valente (PSOL)
Vamos atuar na questão da ocupação do solo urbano. Vamos intervir nos bairros sedimentados e nas áreas de ocupação desordenada.
Nossa proposta é realizar um estudo que aponte os limites de infra-estrutura viária para subsidiar as novas licenças de construção.


Texto Anterior: Qual é a solução para as enchentes, problema grave de bairros como o Tremembé e a Vila Guilherme?
Próximo Texto: Cidade do Rio vira "capital da grampolândia"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.