São Paulo, terça-feira, 09 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petista quita dívida da taxa do lixo de 2003

DO "AGORA"

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, informou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que quitou sua dívida da taxa do lixo de 2003, não paga por um apartamento na rua da Consolação, nos Jardins (zona oeste), de sua propriedade.
A prefeitura, na administração Gilberto Kassab (DEM), candidato à reeleição e rival de Marta no pleito deste ano, está cobrando a dívida na Justiça. A candidata do PT afirma que desconhecia a existência do débito e diz que jamais recebeu alguma cobrança da prefeitura com relação à taxa. O valor atualizado da dívida é de R$ 463,84 e refere-se à taxa criada em 2003 em sua gestão na prefeitura.
O tributo foi extinto em janeiro de 2006 pela administração José Serra/Kassab. Segundo a Secretaria Municipal dos Negócios Jurídicos, o processo deixa de existir 30 dias após o pagamento da dívida.
(ANTONIO ROCHA FILHO)


Texto Anterior: Eleições 2008 / São Paulo: Marta e Alckmin receberam R$ 4,4 milhões via partidos
Próximo Texto: Sabatina Folha: Falta lucidez política a eleitor, diz candidato a prefeito de Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.