São Paulo, quarta-feira, 09 de setembro de 2009

Texto Anterior | Índice

outro lado

Assessor diz que havia problema de gestão em gabinete

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Assessor de Ideli Salvatti (PT-SC) desde 2004, Paulo André Argenta afirmou que ele e a senadora decidiram fazer o curso "The Art of Business Coaching" para melhorar a gestão do gabinete da senadora. "Estávamos com um problema. Basicamente, questão de equipe."
Até a conclusão desta edição, a senadora não ligou de volta para comentar o caso.
Argenta atua no gabinete de Ideli como uma espécie de coordenador da equipe. Desde março, está na Comissão Mista de Mudanças Climáticas, presidida pela senadora.
A assessoria de Ideli disse que o curso foi pago em dólares à Newfield Consulting dos Estados Unidos e não à representante da empresa do Brasil, Marcia Serra Gomes da Silva. Segundo a assessoria, Ideli não participou integralmente da etapa de Buenos Aires, porque passou mal e o dinheiro desta fase foi devolvido.
O dono da empresa, Luiz Sérgio Gomes da Silva, filiado ao PT, disse que sua ligação com o partido prejudica sua busca por mais clientes.


Texto Anterior: Senado gastou R$ 70 mil em curso de Ideli em 3 países
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.