São Paulo, quarta-feira, 09 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Debate vira polêmica entre PT e PSDB

DA REPORTAGEM LOCAL

A realização de debates no segundo turno é tema de polêmica entre petistas e tucanos. O presidente do PT, José Dirceu, questionou a "autoridade" dos tucanos para cobrarem a realização de debates. "O Fernando Henrique Cardoso não participou de debates em 1994 e 1998. Lula participou de todos os debates até aqui, mesmo estando em primeiro lugar".
Dirceu afirmou que Lula participará de debate, mas ressalvou: "O número, a forma e os dias do debate nós nos reservamos o direito de discutir. Não vamos aceitar que eles pautem a campanha dizendo que faltam debates. As propostas do Lula foram extensamente debatidas."
Dirceu disse que a proposta do PT é a formação de um "pool" de emissoras. "A partir de segunda-feira, são apenas 12 dias de campanha. Vamos sentar e conversar com as emissoras."


Texto Anterior: Segundo Turno: Lula acerta coalizão com PDT e PPS de Ciro
Próximo Texto: Ciro anuncia apoio 'irrestrito e entusiástico'
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.