UOL

São Paulo, terça-feira, 09 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Rio, PT terá Nizan à frente da campanha

DA SUCURSAL DO RIO

O diretório do PT no Estado do Rio de Janeiro anunciou ontem que o publicitário Nizan Guanaes -responsável pelo marketing da campanha de José Serra (PSDB) nas eleições 2002- fará, em 2004, a campanha do deputado federal Jorge Bittar, à Prefeitura do Rio.
Segundo Bittar, o acordo foi intermediado pela direção nacional do PT.
Ele afirmou ainda acreditar que não haverá resistência a Nizan na sigla. Segundo Bittar, desde que Duda Mendonça -após ter trabalhado com Paulo Maluf- fez a campanha de Lula, no ano passado, a questão passou a ser menos polêmica no PT:
"Ele [Nizan] é um excelente profissional e nós saberemos separar o lado profissional do partidário".
O deputado disse que não há estimativa de quanto custará a campanha. Bittar deve ser oficializado como candidato à Prefeitura do Rio em março de 2004, na convenção do PT.
As pesquisas até agora indicam que o principal adversário dele será o atual prefeito, Cesar Maia (PFL). Atrás dele, aparecem o senador Marcelo Crivella (PL), o vice-governador Luiz Paulo Conde (PMDB) e a deputada federal Denise Frossard (PSDB), além de Bittar (PT).


Texto Anterior: PT espera elevar de 201 para 500 o número de prefeitos em 2004
Próximo Texto: Caso Santo André: Bando protegeu 7º suspeito, diz Promotoria
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.