São Paulo, sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmistas faltam a ato de tucanos em apoio a Kassab

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a benção do governador José Serra, deputados federais do PSDB se mobilizaram ontem em apoio à reeleição do prefeito Gilberto Kassab (DEM). Mas, numa inversão do primeiro turno, quando o comando de campanha do PSDB se ressentia da ausência de tucanos, o gesto não contou com a participação dos alckmistas.
Apenas oito dos 17 deputados do PSDB acompanharam Kassab durante vistoria em Interlagos -a agenda foi fechada na véspera com Arnaldo Madeira.
"Foi impossível ir até lá", justificou o líder do PSDB na Câmara, José Aníbal.
Duarte Nogueira confirmou presença, mas não apareceu. Edson Aparecido, Julio Semeghini e Silvio Torres estão no exterior. "Um descanso merecido. Nem todos se cansaram tanto", ironizou Torres.
Pela manhã, Kassab escapou de um mal-estar no Itaim Paulista. Cabos eleitorais do PT foram levados à praça para onde estava previsto corpo-a-corpo de Kassab. O prefeito ficou cerca de dez minutos e partiu.
Para evitar riscos desnecessários, Kassab reduzirá atividades de campanha no extremo da cidade, reduto petista. Na periferia, ele priorizará agenda oficial; o corpo-a-corpo será feito nos bairros onde tem melhor acolhida. Hoje, por exemplo, visita uma escola no extremo sul como prefeito e vai para Campo Belo como candidato.


Texto Anterior: Lado a lado: Após insistir, Marta se reúne com Lula hoje em SP
Próximo Texto: A eleição ainda não acabou, declara petista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.