São Paulo, domingo, 10 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Petistas discutem composição do futuro governo

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva passou o dia ontem reunido com coordenadores da equipe petista de transição e com líderes do partido em um hotel de São Paulo.
Das 10h30 às 18h30, Lula se reuniu com o presidente nacional do PT, José Dirceu, os coordenadores da equipe petista de transição, Antônio Palocci Filho e Luiz Gushiken, o secretário-geral do partido, Luiz Dulci, o assessor Gilberto Carvalho, o vice-presidente eleito, José Alencar, a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT), o senador eleito Aloizio Mercadante (PT-SP) e o deputado federal José Genoino (PT-SP).
Segundo a Folha apurou, um dos temas discutidos foi a composição do novo governo. Também foi analisada a formação da equipe que irá representar o presidente eleito na rodada de negociações desta semana entre o Brasil e o FMI (Fundo Monetário Internacional).
Lula faria ainda um relato da conversa que teve com o presidente Fernando Henrique Cardoso na noite de anteontem, no Palácio da Alvorada, quando discutiram principalmente o Orçamento da União para 2003 e o acordo com o Fundo.
Na conversa com o presidente, Lula disse que não iria participar diretamente das negociações e indicou Palocci para acompanhar a missão do FMI que ficará duas semanas no Brasil.
Os petistas chegaram e saíram do hotel Meliá, sede da reunião, na zona sul da cidade, sem dar entrevistas.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Mãos dadas: Fernando Henrique e Lula já somam 25 anos de coabitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.