São Paulo, terça-feira, 11 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente vai cobrar balanço de ministérios

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em reunião hoje com o primeiro escalão do governo, o presidente Lula buscará esgotar duas preocupações. Primeiro, sob o temor da rigidez da nova Lei Eleitoral, deve falar sobre limites de atuação na campanha. Depois, em outro esforço à reeleição, pedirá "força máxima" nos programas prioritários.
Na 13ª reunião ministerial do atual governo, a primeira deste ano, Lula cobrará dos ministros balanços sobre suas áreas e tomará nota do andamento de programas que ainda não funcionam. Um auxiliar do presidente especula que o recado será que, se quiserem ajudar Lula, levem "com disposição" os programas prioritários.
O primeiro a falar será Márcio Thomaz Bastos (Justiça), sobre as restrições da Lei Eleitoral. Guido Mantega (Fazenda) discursará sobre os números positivos da economia. Dilma Rousseff (Casa Civil) fará exposição sobre os programas prioritários da gestão e Lula encerrará o encontro. (PDL E ES)


Texto Anterior: Eleições 2006/Presidência: Ministros assumem funções na campanha
Próximo Texto: [!] Foco: PT tentará arrecadar R$ 500 mil em jantar com frango e polenta a R$ 200 por pessoa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.