São Paulo, sexta-feira, 11 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CEARÁ

PT quer dissociar Lúcio Alcântara de Lula
O PT vai usar a rejeição a José Serra (PSDB) no Estado para tentar barrar a estratégia tucana de vincular o candidato do PSDB ao governo, Lúcio Alcântara, ao presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A campanha do petista José Airton Cirilo vai reforçar que Lúcio é candidato da chapa de Serra e vai insistir no slogan "É Lula lá e José Airton cá". Serra teve 8,53% dos votos no Estado.

MATO GROSSO DO SUL

PDT irá apoiar Zeca do PT
O governador e candidato à reeleição, José Orcírio dos Santos, o Zeca do PT, conseguiu o apoio formal do PDT, enquanto sua adversária, Marisa Serrano (PSDB), assegurou o apoio do PTB. O partido é aliado tradicional dos tucanos no Estado. O apoio do PDT ao PT, no entanto, não inclui o grupo político liderado pelo vice-governador e candidato derrotado, Moacir Kohl, que ontem anunciou apoio a Marisa.

PARANÁ

Requião e PT unificam campanha
O PMDB e o PT iniciaram ontem, por Londrina, campanha unificada de segundo turno, na tentativa de eleger o candidato do PMDB, Roberto Requião, ao governo estadual e o petista Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência. Nacionalmente, o PMDB integra aliança com o PSDB do presidenciável José Serra. Requião disputa com o pedetista Alvaro Dias o governo paranaense.



Texto Anterior: Distrito Federal: Vice de Roriz apóia Magela
Próximo Texto: São Paulo: PPS encabeça chapa 'Lula lá-Alckmin aqui'
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.