São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lu Alckmin levou pitbull em helicóptero

DA COLUNISTA DA FOLHA

A família de Geraldo Alckmin usou um helicóptero do governo de São Paulo para levar um cachorro de estimação em passeio até Campos do Jordão, residência de descanso oficial do governo.
A revelação foi feita à Folha em abril por dona Renéa, mulher do governador Cláudio Lembo (PFL-SP) e primeira-dama do Estado. Ela mostrava à colunista as dependências internas do Palácio dos Bandeirantes para um perfil que seria feito sobre o governador.
Ao passar pelo canil do Palácio, dona Renéa lembrou de Tito, o pitbull da família Alckmin. E relatou a vez em que viajou com o pitbull no helicóptero do governo. "Fui com ela [a ex-primeira-dama Lu Alckmin, mulher do candidato à Presidência] para Campos do Jordão. O pitbull foi junto. Ele botava o rabo no meu colo. Dava um medo...", disse a atual primeira-dama. A informação nunca foi desmentida por Lu.
Quando Lula assumiu o governo, em 2003, sua cadela fox terrier foi a estrela de um episódio constrangedor ao presidente, ao ser flagrada sendo levada à Granja do Torto -onde havia uma reunião- em veículo oficial.


Texto Anterior: PT e Lembo divergem sobre gastos de tucano com viagens
Próximo Texto: Carona: PSDB usa Heloísa e Cristovam em adesivo tucano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.