São Paulo, quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AGENDA

Comitês adiam confirmação de ida de candidatos a debates

DA REDAÇÃO

Enquanto redes de TV marcam debates e entrevistas com os candidatos à Presidência, os comitês de campanha do presidente Lula e de Geraldo Alckmin resistem em confirmar datas e ainda analisam alguns convites.
Até o dia 29, quando ocorre o segundo turno das eleições, estão marcados quatro debates, na Globo, Record, SBT e Gazeta, além de entrevistas à Folha, ao programa "Roda Viva" e à rádio CBN.
O próximo debate deve ser realizado pela TV Gazeta, que agendou o encontro para terça-feira, dia 17. Segundo a assessoria da TV, se Lula não confirmar a ida, o tucano será entrevistado ao vivo. No dia 19, o debate está agendado no SBT. Na TV Globo, os candidatos devem ser vistos em confronto dois dias antes da eleição.
Da série de entrevistas, a primeira ocorre na segunda-feira, quando Lula estará no "Roda Viva", da TV Cultura. O programa, gravado em Brasília, vai ao ar às 22h40. Essa é a única data confirmada pelo comitê do petista.
A entrevista com Alckmin deve ocorrer no dia 23, ao vivo no estúdio em São Paulo. Nesse mesmo dia está marcado o debate na Record, às 22h30. O tucano não decidiu qual TV terá sua presença.
Na Folha, com agenda confirmada, Lula e Alckmin serão entrevistados nos dias 18 e 19, respectivamente.
A rádio CBN, que desistiu do formato debate, deve entrevistar os candidatos. No dia 20, é a vez de Alckmin, das 8h às 9h. Ainda não há data marcada para Lula.


Texto Anterior: Paraná: Dias diz que Requião propôs apoio para 2010
Próximo Texto: Candidatos em 20 pontos - 4 - Saúde: Qual sua proposta para acabar com as filas nos hospitais do SUS (Sistema Único de Saúde)?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.