São Paulo, sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Força Sindical pede demissão de ministro

DA REDAÇÃO

A Força Sindical pediu, em nota, a demissão do ministro da Fazenda Antonio Palocci. O ministro, que vinha sendo "preservado", tem sido ultimamente alvo de acusações e cogitou entregar o cargo, após receber críticas da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff.
A entidade, que tem feito oposição a Luiz Inácio Lula da Silva, pede o "afastamento urgente" do ministro em razão das irregularidades das quais é acusado, que, segundo o comunicado, minam a credibilidade do país.
"Manter um servidor público de alto escalão, que passou a ser manchete diária nas páginas policiais, ao invés das páginas econômicas, é um péssimo exemplo para a sociedade e os investidores internacionais. Palocci está com a imagem maculada e não tem mais condição ética de permanecer em um posto tão importante", diz a nota.


Texto Anterior: Renan afirma que Palocci precisa ir ao Congresso para se explicar
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Palocci na mira: Em jantar com PMDB, Dilma "queima" rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.