São Paulo, Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Índice

ELEIÇÕES 2000
Marta admite privatizações em São Paulo

da Reportagem Local

A pré-candidata petista à prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, disse ontem que estuda a possibilidade de promover privatizações, caso seja eleita. "A idéia (de privatizar) não é rechaçada. Eu acho que isso é possível."
Para ela, a venda de parte do patrimônio do município -como o Anhembi e o autódromo de Interlagos- pode ajudar a pagar a dívida acumulada pela cidade, que supera R$ 10 bilhões.
A pré-candidata criticou a proposta do prefeito Celso Pitta (PTN) de fazer as privatizações neste ano. "Ano eleitoral não é época de decidir essas coisas."
Marta disse que está em negociações avançadas para realizar coligações com o PDT e o PC do B. Mas, segundo ela, o "sonho" do PT é receber o apoio do PSB.
"Oferecemos (ao PSB), com todas as letras, a vaga de vice e a indicação de secretários." O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) vai conversar com a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) sobre o caso.


Texto Anterior: SP: Dois são cotados para presidir CDHU
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.