São Paulo, quarta-feira, 12 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leia a nota da empresa

da Redação

Leia a seguir a íntegra da nota:
"MetroRED Telecom Group
MetroRED Telecomunicações Ltda. Vimos a público esclarecer que, no princípio de 1999, a diretoria da MetroRED Telecom Group, nos Estados Unidos, tomou conhecimento pela primeira vez de certos pagamentos, eventualmente irregulares, efetuados por antigos administradores da MetroRED Brasil.
Tais pagamentos foram efetuados a pessoas nos Estados Unidos, podendo os beneficiários finais terem sido pessoas residentes no Brasil.
Os executivos seniores da MetroRED em Boston, aconselhados por seus advogados, levaram imediatamente o assunto ao conhecimento das autoridades norte-americanas. A investigação em andamento conta com a integral cooperação da MetroRED Telecom Group.
A MetroRED Telecom Group não aprovou ou participou desses eventos, e sua diretoria acredita que tomou tempestivamente todas as medidas necessárias.
Qualquer ato eventualmente irregular foi praticado por pessoas que não mais trabalham para a MetroRED Brasil ou outra empresa da MetroRED Telecom Group. Em razão da investigação ainda estar em andamento, não podemos fazer qualquer outro comentário adicional.



Texto Anterior: MetroRED admite suborno a brasileiros
Próximo Texto: Belo Horizonte vai suspender licença da empresa
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.