UOL

São Paulo, sábado, 12 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

BAHIAGATE

Advogado que teve telefone grampeado na BA recebe alta e deixa hospital
O advogado Plácido Faria, 40, recebeu alta na manhã de ontem, 48 horas depois de ser internado às pressas sentindo dores no peito. Faria é marido da advogada Adriana Barreto, 32, ex-namorada do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA), que é casado há mais de 50 anos.
Por determinação da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, conversas telefônicas do casal e de seus familiares foram gravadas ilegalmente no ano passado. Plácido Faria e Adriana Barreto acusam o senador pefelista de ser o autor intelectual dos grampos. ACM nega envolvimento.
Após liberar o advogado, o cardiologista Maurício Nunes descartou a possibilidade de ele ter sofrido um infarto.
"Plácido Faria teve um problema de angina [dores intensas, resultantes de falta temporária de oxigenação no coração]", disse.
Para evitar os jornalistas, Plácido Faria e sua namorada deixaram o Hospital Português por uma saída de emergência. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR)


Texto Anterior: Panorâmica - Segurança institucional: Acidente com tenente é investigado
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.