São Paulo, segunda-feira, 12 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Coordenador petista afirma que parlamentares serão processados

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário do Abastecimento da Prefeitura de São Paulo, Valdemir Garreta, um dos coordenadores da campanha à reeleição de Marta Suplicy (PT), disse ontem que "todos sabem que as dívidas do município e do Estado de São Paulo chegaram a este ponto por causa dos juros do PSDB".
Sobre as críticas dos deputados Alberto Goldman e Celino Cardoso, do PSDB, contra a prefeita petista e o marido dela, Luis Favre, o secretário não quis comentar e disse apenas que "os dois deputados responderão na Justiça pelas calúnias".

Maluf
O candidato do PP, Paulo Maluf, disse que não se sentiu atingido pelas afirmações de Goldman quando o deputado declarou no comício de ontem, a respeito do aumento da dívida da cidade, que "de um deles, a gente sabe aonde está (o dinheiro): na Suíça". "Ele não me citou e não lhe dou o direito de intuir", afirmou Maluf, ao falar com reportagem da Folha sobre as declarações.
Para Maluf, o aumento da dívida ocorreu por conta "dos juros abusivos e pornográficos do PSDB". E destacou: "sob o aspecto de administração perniciosa, ninguém bateu os tucanos"
Maluf aproveitou para atacar o candidato tucano. "Quem fez parte oito anos do governo [do PSDB], como mentor da política econômica e financeira, foi Serra." "Se tem algum responsável pelo fato de o Brasil ter passado da 8ª economia mundial para a 14ª foi a política do Serra."


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.