São Paulo, sábado, 12 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Ex-deputado não quis falar sobre o caso

DA REPORTAGEM LOCAL

O ex-deputado Luiz Eduardo Greenhalgh disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que não iria comentar o caso.
A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) está fora do país, em viagem oficial à Ásia. A Folha procurou sua assessoria às 22h35 de ontem e foi informada de que seria impossível obter comentário sobre o relatório da Polícia Federal.
O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) afirmou que é amigo de Guilherme Henrique Sodré Martins, o Guiga. Disse que recebeu o agradecimento de Guiga, mas não deu importância por se tratar de "coisa de lobista". "Não tenho ligações com a área de comunicação. E ele nunca me pediu nada. Guiga me ligou, sou amigo dele. Agradeceu, eu disse ok. Isso é coisa de lobista", afirmou o ministro da Integração.
Geddel completou: "Não é surpresa Guiga me ligar. Somos amigos da Bahia. Surpresa seria se Daniel Dantas me ligasse".
O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) demonstrou irritação com o relatório da PF. "Não tem o menor fundamento", disse o senador do DEM.
"Estão [os delegados da PF] cheios de sacanagenzinhas. Isso aí é uma molecagem. Por que iriam me agradecer por um assunto com o qual não tenho nenhuma ligação?", questinou Heráclito.
A Folha procurou, também na noite de ontem, a assessoria do STJ para localizar o ministro Sidnei Beneti, mas não obteve resposta até a conclusão desta edição.


Texto Anterior: Carvalho diz não saber que Braz era ligado a banqueiro
Próximo Texto: Grampo indica que Nahas sabia de novo campo da Petrobras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.