São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CERIMÔNIA

Octavio Frias de Oliveira é homenageado

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Octavio Frias de Oliveira, publisher da Folha morto em 29 de abril de 2007, aos 94 anos, será um dos 20 homenageados hoje pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) em evento às 19h, em Brasília.
Também receberão homenagens póstumas a primeira-dama Ruth Cardoso (1930-2008), o presidente das Organizações Globo Roberto Marinho (1904-2003), o presidente do Grupo Abril Victor Civita (1907-1990) e o cientista Carlos Chagas Filho (1910-2000).
A CNI concederá a Medalha do Mérito Euvaldo Lodi, que leva o nome do primeiro presidente da entidade, a outras 15 personalidades: o arquiteto Oscar Niemeyer; os empresários Antônio Ermírio de Moraes, Jorge Gerdau, Norberto Odebrecht, Luiz Fernando Furlan e Décio da Silva; a ministra do STF Ellen Gracie Northfleet; o senador Cristovam Buarque; os economistas Antonio Delfim Netto e José Pastore; o ex-presidente da Fifa João Havelange; o ex-jogador Pelé; a atriz Fernanda Montenegro; os ex-ministros Jarbas Passarinho e Célio Borja. A medalha, segundo a CNI, homenageia pessoas que se destacaram em áreas como indústria, economia, ciência, cultura e esporte.
O evento também celebrará 70 anos de existência da CNI. Serão lançados um selo e um carimbo comemorativos, além de um livro sobre a indústria no Brasil, de Eduardo Bueno.


Texto Anterior: Procuradora "perdoa" férias no Alvorada
Próximo Texto: Evento Folha: Folha sabatina Sarney no dia 26 deste mês
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.