São Paulo, quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Debate entre Cabral e Frossard é marcado por ataques pessoais

DA SUCURSAL DO RIO

O debate ontem entre os candidatos ao governo do Estado do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB) e Denise Frossard (PPS) foi marcado por ataques pessoais. Cabral citou o presidente Luiz Lula da Silva (PT), que o apóia, três vezes. Frossard não falou em Geraldo Alckmin (PSDB).
No confronto organizado pela rádio CBN, Cabral afirmou que a adversária é despreparada; Frossard disse que o rival faltou a 52% das votações no Senado e é responsável pelo governo Anthony Garotinho, durante o qual presidia a Assembléia.
Cabral leu três vezes trechos de um parecer de Frossard usa o termo "aleijões" ao se referir a portadores de deficiências. A deputada afirmou que já se desculpou e acusou Cabral de manter em seu gabinete na Alerj a mulher do auditor fiscal Rodrigo Silveirinha, condenado no escândalo Propinoduto.
O senador acusou-a de empregar um rapaz mais tarde condenado por narcotráfico e de ter como coordenador de campanha um suspeito de fraudes no INSS. Ela disse que seu coordenador está processando Cabral.


Texto Anterior: Câmara: Maluf pode ter suspensos seus direitos políticos
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Geraldo Pudim é acusado de comprar votos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.