São Paulo, terça-feira, 12 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MÍDIA

Bispo Rodrigues, do PL, oferece programa de TV na Record para Garotinho
Aliado do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o coordenador político da Igreja Universal do Reino de Deus, deputado federal Bispo Rodrigues (PL-RJ), disse ontem que já ofereceu um programa de televisão a Anthony Garotinho, candidato derrotado do PSB à Presidência da República. "Um homem que teve 15 milhões de votos não pode ficar fora da mídia. Era bom ele ter um programa falando com o povo evangélico, eu acho positivo", disse Rodrigues.
O programa, segundo o deputado, poderia ser nas manhãs de sábado, na Rede Record, controlada pela Universal. Rodrigues disse que não falou ainda com a Record, mas que a emissora estaria disposta a abrir um espaço para Garotinho.
Ex-governador do Rio, evangélico e ex-radialista, Garotinho recebeu 15.175.776 votos na eleição para presidente e já anunciou que pretende se candidatar de novo em 2006.
No primeiro turno da eleição, Rodrigues, vice-presidente nacional do PL, apoiou Garotinho e, no segundo turno, Lula.
Rodrigues disse que fez o convite de maneira informal a Garotinho na semana passada, numa reunião dos parlamentares eleitos pelo Rio com a nova governadora, Rosângela Matheus, da qual o ex-governador participou. Segundo Rodrigues, Garotinho não deu resposta. "Apenas sorriu", afirmou o deputado.
A assessoria de Garotinho informou que o ex-governador não iria comentar a proposta, por entender que o assunto -a volta à mídia- ainda não havia entrado em sua agenda.
Segundo a assessoria, Garotinho irá se dedicar prioritariamente à estruturação do PSB para 2004, ano da eleição municipal. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Força aérea: Operação da FAB termina com 46 militares feridos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.