São Paulo, quinta-feira, 13 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brizola anuncia que é candidato ao Senado

DA SUCURSAL DO RIO

O presidente do PDT, Leonel Brizola, 80, anunciou ontem na convenção regional da Frente Trabalhista (PDT, PTB e PPS) que será candidato a senador pelo Rio.
Ele ocupará uma das duas vagas ao Senado na coligação que tentará eleger o ex-prefeito de Niterói Jorge Roberto da Silveira (PDT) ao governo do Estado do Rio.
Na convenção, que aconteceu em Petrópolis, foi oficializado o nome de Carlos Lupi (PDT) como candidato, junto com Brizola, ao Senado. O nome do vice-governador na chapa ainda não foi definido pelos representantes dos três partidos, que esperam a definição de outros partidos que possam se juntar à coligação no Estado.
Por apoiar Ciro em nível nacional e ceder espaço para o PTB e o PPS em outros Estados, o PDT acabou indicando, até o momento, todos os nomes majoritários da chapa no Rio.



Texto Anterior: "Ou crescemos, ou quebramos", diz Garotinho
Próximo Texto: Grafite
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.