São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf será sabatinado hoje pela Folha

José Nascimento/Folha Imagem
Paulo Maluf visita o Jardim Mirian (zona sul); ele voltou a reclamar dos resultados das pesquisas


DA REDAÇÃO

O ciclo "Candidatos na Folha", no qual os quatro principais postulantes ao cargo de prefeito de São Paulo serão entrevistados, sabatinará hoje, às 15h, o candidato Paulo Maluf (PP).
Nas sabatinas, os candidatos, um a cada dia, são entrevistados por jornalistas da Folha e respondem a perguntas da platéia.
A candidata Luiza Erundina (PSB) abriu o ciclo, na última sexta-feira. Entre outras afirmações, ela disse que Marta Suplicy (PT) e José Serra (PSDB), que lideram as pesquisas de intenção de voto em São Paulo, compactuaram com a corrupção como prefeita e ministro da Saúde, respectivamente.
Serra será entrevistado amanhã. Marta, na quarta-feira. Os entrevistadores são Clóvis Rossi e Gilberto Dimenstein, colunistas e membros do Conselho Editorial da Folha, Renata Lo Prete, editora do "Painel", Nilson Camargo, editor responsável do jornal "Agora", e o psicanalista Contardo Calligaris, colunista da Ilustrada.
As sabatinas acontecem sempre das 15h às 17h, no Teatro Folha, no shopping Pátio Higienópolis (av. Higienópolis, 618, piso 2, São Paulo). Os eventos são gratuitos e abertos aos leitores do jornal.
Nos primeiros dez minutos de sabatina, o candidato apresentará suas propostas. Nos 50 minutos seguintes, será entrevistado pelos jornalistas e, na última hora, responderá a perguntas do público, previamente enviadas a uma mesa que as selecionará.
É possível se inscrever para o evento por e-mail ou por telefone (veja quadro). Por e-mail, é necessário enviar nome, RG, telefone e evento do qual quer participar. A senha será enviada por e-mail.
As sabatinas são a segunda edição do evento "Candidatos na Folha". Em 2002 participaram os candidatos a presidente da República e a governador de São Paulo.

Maluf na zona sul
Em campanha na zona sul, Maluf contestou ontem resultado da pesquisa Datafolha, que aponta queda de quatro pontos percentuais: está com 12% das intenções de voto, atrás de Serra (37%) e de Marta (33%).
"Uma pesquisa com 2.000 pessoas não pode substituir oito milhões de eleitores", disse o candidato no Sacolão Jardim Miriam (zona sul). Maluf tem reclamado dos institutos de pesquisa, que, segundo ele, podem errar, mesmo que não seja por má-fé.


Texto Anterior: Fidelidade de votos para Marta e Serra aumenta
Próximo Texto: Eleições 2004/Campanha: Favre afirma que Serra é reacionário e enganador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.