São Paulo, quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PSDB teme "onda de desembarque" da campanha

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Apesar da leve oscilação positiva, o clima no comando da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) diante do resultado da pesquisa Datafolha foi de decepção. Nos bastidores, os tucanos falavam ontem do temor por uma onda de "desembarque" na reta final da campanha.
Os articuladores da campanha tucana consultaram o responsável pela comunicação, Luiz Gonzalez, e decidiram direcionar a agenda de viagens para o Sul e para Minas Gerais, onde pesquisas internas mostram potencial de crescimento.
O presidente do PT e coordenador da campanha à reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva, Ricardo Berzoini, disse que a nova pesquisa mostra que os ataques de Geraldo Alckmin no programa de TV não estão agradando à população.
"A campanha adversária vem atacando, mas isso não surte efeito. O quadro eleitoral mostra um cenário muito forte de estabilidade", disse Berzoini.
Para ele, as oscilações de Lula e Alckmin são absolutamente normais. "Mudança, nessa campanha, só tem ocorrido dentro da margem de erro."


Texto Anterior: Avaliação do governo Lula se mantém estável
Próximo Texto: Metodologia: 3.817 eleitores foram entrevistados em 25 unidades da país
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.