São Paulo, terça-feira, 13 de outubro de 2009

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Outro lado

Governadores atribuem custo às demandas

DA AGÊNCIA FOLHA,
EM BELO HORIZONTE

O governo de São Paulo afirma que comparações do Orçamento de publicidade da gestão de José Serra em ano eleitoral com verbas destinadas para a área pelo governo de Geraldo Alckmin são "totalmente inadequadas".
Em nota, a assessoria de comunicação diz que, nos últimos anos, "foram criados programas que só funcionam efetivamente se a população tiver conhecimento de sua existência".
O governo cita como exemplos a Nota Fiscal Paulista, a divulgação da lei antifumo, campanha de vacinação contra a febre aftosa, além de recursos adicionais para estratégias de comunicação do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos.
A nota ainda afirma que os gastos previstos para 2010 "são compatíveis com o objetivo de prestar contas das ações do governo e realizar campanhas de utilidade pública".
O governo mineiro diz que a verba para publicidade é uma das menores do país em termos per capita e que os recursos atenderão à demanda de 18 secretarias e 14 órgãos e autarquias estaduais.


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