São Paulo, quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Temer diz que tem mais apoio do que esperava

DA SUCURSAL DO RIO

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados Michel Temer (PMDB) fez campanha ontem no Rio de Janeiro. Ele almoçou com 27 deputados da bancada fluminense e disse que já se considera vencedor no Estado.
"Imaginava encontrar só 10 ou 12 deputados. Temos 28 votos garantidíssimos. Só não teremos 4 ou 5 deputados no Rio. Em Minas também está assim, e em Goiás, de 17, temos 15", disse. Ontem à noite, ele se reuniu com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.
O parlamentar de São Paulo, que concorre contra Aldo Rebelo (PC do B) e Ciro Nogueira (PP), prometeu a colegas dos principais partidos proporcionalidade nas relatorias de matérias e comissões. Uma das preocupações que Temer dividiu com os deputados é que o Supremo Tribunal Federal aproveite a fragilidade de alguns pontos da Carta para "legislar" no lugar dos congressistas.


Texto Anterior: Por Dilma-2010, Lula articula apoio a Sarney
Próximo Texto: UnB mantém gasto alto com cartão mesmo após escândalo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.