São Paulo, quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula pode ver Carnaval no Rio, diz pedetista

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA
DA REPORTAGEM LOCAL
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

A três dias do Carnaval, o destino do presidente Luiz Inácio Lula da Silva permanece incerto. Ontem, depois de uma reunião com Lula em Brasília, o presidente do PDT, Carlos Lupi, disse ter ouvido do próprio presidente que ele irá ao Rio de Janeiro pelo menos um dia, para assistir aos desfiles.
Assessores, porém, dizem que o mais provável é que Lula fique em São Paulo, em São Bernardo do Campo ou na base militar do Guarujá.
Já o governador de São Paulo, José Serra, poderá viajar para Portugal, regressando ao Brasil apenas na Quarta-Feira de Cinzas.
A programação carnavalesca dos governadores Jaques Wagner (PT-BA), Sérgio Cabral Filho (PMDB-RJ) e Eduardo Campos (PSB-PE) será animada. Vão permanecer durante três dias juntos, acompanhando a folia nas "cidades rivais".
No sábado, Wagner e Sérgio Cabral serão recepcionados por Eduardo Campos em Recife. Na segunda-feira, Wagner e Campos acompanham o desfile das escolas de samba no Rio. Na terça-feira, os três estarão em Salvador.


Texto Anterior: Demora de Lula já paralisa atividades nos ministérios
Próximo Texto: Receita autua acusados por mensalão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.