São Paulo, quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Banqueiro diz que nunca viu empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

No depoimento que prestou ontem à CPI dos Grampos, o banqueiro Daniel Dantas negou conhecer o israelense Avner Shemesh: "Não conheço, nunca tive nenhum contato com ele nem nunca com ninguém que tenha dito que teve contato com ele".
Em nota, o Banco Opportunity informou que "o banco, Daniel Dantas e Carlos Rodenburg não contrataram quem quer que seja para fazer escutas telefônicas. Informamos ainda que o processo foi trancado em relação a Carlos Rodenburg e está suspenso no caso de Daniel Dantas por liminar concedida pelo tribunal".
Em e-mail, o advogado de Shemesh, Alex Leon Ades, afirmou: "Avner não conhece Daniel Dantas e nenhum funcionário do grupo Opportunity; nunca trabalhou para Daniel Dantas ou qualquer pessoa ligada a ele ou ao grupo Opportunity; a empresa da qual Avner é diretor não oferece, e nunca ofereceu serviços de espionagem e grampos telefônicos". A Kroll, em comunicados emitidos desde 2004, sempre negou ter feito investigações ilegais sobre integrantes do governo Lula. (RV)


Texto Anterior: Testemunhas complicam defesa de Dantas
Próximo Texto: Cartões: Abin comprovou gasto com notas frias, diz TCU
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.