São Paulo, segunda-feira, 15 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pré-candidatos disputam atenção em encontro de prefeitos em SP

Serra, Marina e ministros irão a evento; Dilma diz que virá mais ao Estado

CATIA SEABRA
DA REPORTAGEM LOCAL

Petistas e tucanos se armam para mais uma batalha pelo eleitorado de São Paulo. O palco da disputa será o congresso da APM (Associação Paulista de Municípios), na semana que vem, em Serra Negra.
Na próxima segunda-feira, os ministros das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, das Cidades, Márcio Fortes, e a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho, participarão da abertura do congresso.
Segundo o presidente da APM, Marcos Monti, a Caixa programou para o mesmo dia a assinatura de convênios do "Minha Casa, Minha Vida".
Para tucanos, essa foi uma manobra para garantir quorum à abertura, já que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), foi convidado para o encerramento, no sábado.
Pré-candidata do PV, Marina Silva (AC) deverá comparecer na quinta-feira. Presente à abertura no ano passado, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) não confirmou presença.
Disposta a reduzir a vantagem do PSDB no Estado, Dilma tem dito que virá "bastante" a São Paulo.


Texto Anterior: Entre petistas, Palocci gera desconfiança
Próximo Texto: Sucessão: Aécio pede fim às especulações sobre candidatura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.