São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Assessoria de candidato alega 'falta de tempo'

DA REPORTAGEM LOCAL

Procurada anteontem à tarde, a assessoria de imprensa de Paulo Maluf (PPB) informou que não tinha tempo disponível para se manifestar sobre as declarações do candidato envolvendo empresas e dados das cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Americana.
Depois de receber por e-mail a informação de cada uma das cidades, a assessoria do candidato informou ter conversado por telefone com Maluf e argumentou que as declarações dele sobre o assunto foram baseadas em "informações dadas por interlocutores".
Assim, as pessoas precisariam ser procuradas pela assessoria para informar a origem dos dados, o que só poderia ser feito se houvesse prazo até amanhã.
Sobre a declaração do prefeito de Americana, Waldemar Tebaldi (PDT), por exemplo, a assessoria chegou a mencionar que, além de Maluf, outras pessoas testemunharam a declaração dando conta de que haveria 13 mil desempregados com a "saída ou fechamento" de empresas da cidade.
Maluf, ao recuar da declaração envolvendo a Tilibra, também já havia mencionado que recebeu a informação de um deputado. (JCS)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Alckmin ganha 24 minutos do horário político de Maluf
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.