São Paulo, quarta-feira, 15 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ACEITO, SIM

Por escrito, tucano diz que cumprirá mandato, se eleito

DO COLUNISTA DA FOLHA

Em reação a um desafio feito durante sabatina promovida ontem pela Folha, o candidato José Serra (PSDB) assinou compromisso de permanecer à frente da prefeitura de São Paulo em todo o mandato (quatro anos) caso venha a ser eleito. Deu-se no palco do Teatro Folha, diante de uma platéia de cerca de 300 pessoas.
Serra disse que preferia não assinar o documento. "Minha palavra basta." Mas se dispôs a fazê-lo, para estancar "especulação" de que, eleito, deixaria o mandato para disputar a Presidência ou o governo do Estado. Sabatinado na véspera, no mesmo palco, o candidato Paulo Maluf (PP) dissera que, para Serra, o cargo de prefeito era mero "trampolim".
Uma das pessoas na platéia perguntou a Serra quais seriam as qualidades de Gilberto Kassab para sentar-se à cadeira de prefeito de São Paulo caso "Deus" tivesse "outros planos" para o cabeça da chapa.
Após negar a possibilidade, Serra citou as "qualidades" do vice, "pessoa preparada, homem muito experimentado".


Texto Anterior: Candidatos na Folha/Serra: Serra admite rever licitação do lixo e evita críticas a Maluf
Próximo Texto: Como o candidato se saiu?: "Fugiu de pergunta sobre o vice"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.