UOL

São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DESTINOS CRUZADOS

Audiência em Brasília reúne Suplicy e Marta

Alan Marques/ Folha Imagem
O senador Suplicy e a prefeira Marta, que foi ao Senado para reunião com bancada de SP


DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A prefeita Marta Suplicy e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) participaram ontem pela primeira vez de um mesmo evento público depois do casamento da prefeita com o assessor petista Luis Favre, 54, ocorrido no último dia 20.
Marta, 58, ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), compunha a mesa que debatia com deputados e senadores de São Paulo as emendas do Estado ao Orçamento 2004.
Logo após chegar ao encontro, Suplicy, 62, foi chamado para também compor a mesa. O senador, que foi casado com a prefeita por quase 40 anos, passou por trás dela e a cumprimentou com um beijo. Apesar de haver uma cadeira disponível ao lado de Marta, Suplicy se sentou no canto oposto da mesa, ao lado de Alckmin.
Após falar rapidamente sobre o Orçamento, Suplicy deixou a reunião, mas antes conversou por cerca de 30 segundos com Marta.
O senador disse que relatou a ela os problemas ocorridos durante a manhã, na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, quando foi adiada a aprovação de um empréstimo do BNDES à cidade. "Sou senador por São Paulo, e ela é prefeita de São Paulo. É óbvio que, sobre os assuntos da cidade e sobre os nossos filhos, sempre precisaremos dialogar."

Texto Anterior: Contas dos municípios pioram, e quase metade tem déficit, diz estudo
Próximo Texto: PT x PT: "Sonhei o sonho errado", afirma Gabeira
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.