São Paulo, sexta-feira, 15 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Secretário afirma que governadora proibiu cadastros

DO ENVIADO ESPECIAL A CAMPOS

A reportagem da Folha tentou ontem ouvir Anthony Garotinho, presidente do PMDB no Estado do Rio, sobre a descoberta do TRE. Sua assessoria informou que ele estava em Campos e que tentaria localizá-lo. Até a conclusão desta edição, isso não havia ocorrido.
A professora Sylvia Elizabeth foi procurada. No colégio, disseram que ela não estava.
Coordenador da campanha do PMDB em Campos e presidente do partido na cidade, Seludil Bernardino também não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. Já o candidato Geraldo Pudim (PMDB) disse que não fala sobre o Cheque-Cidadão por se tratar de um programa estadual. "Sou apenas candidato a prefeito de Campos", alegou.
Anteontem, o responsável pelo Programa Cheque-Cidadão, Fernando William, secretário estadual de Ação Social, disse não ter dado ordem para um novo cadastramento no município. "Recebi orientação expressa da governadora para que não ampliasse o Cheque-Cidadão, ainda mais em municípios em que há 2º turno."


Texto Anterior: Rio de Janeiro: Candidata cadastrava para programa estadual
Próximo Texto: Reciclagem política: Morador de rua é eleito para Câmara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.