São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alckmin
O que realmente interessa à família brasileira é emprego e trabalho para todos, inclusive os jovens. A boa reforma é aquela que preserva os direitos de quem já tem e cria direitos para quem não tem. Essa será minha estratégia. E ela é perfeitamente factível. O Brasil precisa proteger os mais de 40 milhões de brasileiros que estão desprotegidos por trabalharem no mercado informal. Para incluí-los no mercado formal, tomarei providências para diminuir os encargos nas folhas de pagamento, promovendo uma gradativa transferência do ônus de sustentação dos direitos dos trabalhadores para tributos sobre a comercialização dos produtos. Isso já foi feito para os trabalhadores rurais e deu excelentes resultados no aumento da contratação. Não vou revogar nenhum dos direitos atuais, o que está firmado em meu Programa de Governo.


Texto Anterior: Lula
Próximo Texto: O salário mínimo teve aumento real de 25% nos últimos quatro anos. Nos próximos quatro anos o aumento será superior?
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.