São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rossi afirma que declaração é "absurda'

da Sucursal de Brasília e

São José do Rio Preto

Pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, Francisco Rossi considerou "absurda" a declaração de Duilio Pisaneschi sobre o seu suposto acordo com o governador Mário Covas.
"Isso é o fim do mundo. Parece impossível que um deputado possa dizer um impropério desses. É uma declaração irresponsável", disse Rossi.
Rossi disse que não fez acordo com Covas. "Não excluo a possibilidade, mas não envolvendo dinheiro. Ele vai ser o fiel. Precisarei de seu apoio no segundo turno."
A Folha telefonou para a assessoria de Mário Covas cinco vezes ontem, a partir das 18h, e informou o conteúdo da reportagem. A assessora Tereza Cristina informou que ele estava em reunião. Não houve resposta até as 19h30.
O ex-prefeito Paulo Maluf (PPB), que esteve ontem em São José do Rio Preto (SP), não quis comentar a reunião do PTB, segundo ele, por desconhecer o assunto.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.