São Paulo, quinta, 16 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MINISTRO

Motta está com estado "inalterado'

da Reportagem Local

O estado de saúde do ministro das Comunicações, Sérgio Motta, permanece "inalterado", segundo o boletim divulgado ontem pelo hospital Albert Einstein.
Ele continua internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebendo oxigênio e sedado. Anteontem, Motta teve uma melhora, com o desaparecimento da febre, mas seu estado ainda é considerado grave.
O ministro está internado no hospital desde o último dia 6 de abril, devido ao agravamento de uma doença pulmonar.
A doença, o desenvolvimento de uma infecção bacteriana contraída em 87, provoca uma fibrose irreversível nos pulmões do ministro -que está licenciado de seu cargo.
No mês passado, Motta foi aos EUA buscar ajuda. Acabou internado semana passada. No fim-de-semana, seu estado se agravou muito e o ministro correu sério risco de vida. Depois, melhorou paulatinamente.
A assessoria do Albert Einstein informou que visitaram ontem o governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), o prefeito de Joinville (SC), Luís Henrique da Silveira (PMDB), e a atriz Irene Ravache.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.