São Paulo, quinta-feira, 16 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BB diz que há exagero em reações à entrevista

DA ENVIADA ESPECIAL À COSTA DO SAUÍPE

O presidente do Banco do Brasil, Rossano Maranhão, disse ontem que "houve um certo exagero" nas reações à entrevista que Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária do publicitário Marcos Valério, concedeu à última edição da revista "IstoÉ Dinheiro".
Em evento do banco na Costa do Sauípe (BA), ele disse não temer que o episódio deixe a instituição em maus lençóis. "Estamos extremamente tranqüilos. Está muito claro o que aconteceu e isso não nos preocupa em nada."
Em nota distribuída ontem, o Banco do Brasil disse que investiga as declarações de Somaggio, de que o publicitário teria promovido festas para a "alta cúpula e para a área de marketing" do banco.
O banco também nega que os maços de dinheiro que teriam circulado no suposto esquema de mesada do PT tenham obrigatoriamente saído das agências do Banco do Brasil.
A nota é uma resposta a Roberto Jefferson, que disse que recebera R$ 4 milhões das mãos de Valério e que o dinheiro estaria em malas e com cintas do Banco do Brasil e do Banco Rural.
(JANAÍNA LEITE)


Colaborou a Sucursal de Brasília

Texto Anterior: Advogado de Marcos Valério afirma que ele e Delúbio Soares são amigos
Próximo Texto: Escândalo do "mensalão"/Conexões: Mentor omitiu Banco Rural em texto de CPI
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.