São Paulo, quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Minha vida é um livro aberto", afirma prefeito

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), disse ontem que sua vida "é um livro aberto". Foi uma resposta ao chefe-de-gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, que, na véspera, disse à Folha que a vida do prefeito deveria ser "explorada em todas as suas dimensões: pessoais e políticas".
"Não tenho nada a esconder na minha vida e na minha gestão. É uma vida que tenho muito orgulho. Tenho muito orgulho de apresentar a minha família junto da minha biografia e da minha gestão. [...] Não tenho nenhuma preocupação [em relação à campanha petista]. Minha vida é um livro aberto", disse o candidato, em caminhada pelo comércio da Jaçanã (zona norte).
Ontem, Kassab fez campanha ao lado dos candidatos do PSDB à Prefeitura de Guarulhos e de São Bernardo. Questionado sobre o conteúdo do panfleto da campanha de Marta -segundo o qual estaria disposto a derrubar Lula e teria reduzido atendimento a gestantes negras- Kassab disse que é de "baixíssimo nível".


Texto Anterior: Kassab repassa a Serra R$ 198 mi para metrô
Próximo Texto: Ibope: Kassab tem vantagem de 12 pontos sobre Marta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.