São Paulo, sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASA CIVIL

Comissão pede a Dilma agenda mais precisa

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

A Comissão de Ética Pública, vinculada à Presidência, recomendou à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) que "em qualquer hipótese, são indispensáveis os registros das audiências" em sua agenda pública como ministra.
A comissão se referia a encontros não registrados dela com o advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, durante negociação de venda da Variglog.
Neste ano, a revelação de um suposto encontro com a ex-secretária da Receita Lina Vieira também gerou questionamentos sobre a agenda da ministra. Segundo Lina, Dilma, que negou o encontro, pediu-lhe pressa para investigar a família Sarney.
A pedido do DEM, a Casa Civil enviou ao Congresso lista dos compromissos oficiais de Dilma. Há divergências com sua agenda on-line. A assessoria do ministério disse que na internet há só uma síntese dos compromissos.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Defesa: Jobim afirma que Brasil e EUA estudam acordo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.