São Paulo, domingo, 16 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Outro lado

Prefeito não comentará declarações

DA REPORTAGEM LOCAL

O prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio Júnior (PTB), informou por meio da assessoria de imprensa que não irá comentar as declarações dos empresários.
Em nota, disse que não teve acesso aos depoimentos e atribui as acusações a uma disputa política antecipada -Auricchio Júnior já anunciou que tentará a reeleição. "Nos últimos meses, o prefeito tem sido alvo de inúmeras tentativas de envolvê-lo e sua administração no caso do empresário Antonio Cressoni, corrupto confesso, e que vem sendo investigado pelo Ministério Público", informa a nota.
"Procuram pessoas, papéis, assinaturas. Aparecem gravações. Declarações confusas e contraditórias são dadas à imprensa. Há especulações de toda a sorte. Claramente, isso tudo faz parte de uma antecipada campanha política e eleitoral de sucessão municipal."
Ainda de acordo com a nota, o prefeito irá esperar a conclusão das investigação. "Chega de especulações e de ataques diários. [...] De forma transparente, [o prefeito] tem colaborado e posto sua administração e documentos à disposição do Ministério Público, com agilidade e responsabilidade, marcas de sua gestão. E espera, serenamente, que a verdade seja restabelecida."


Texto Anterior: Prefeitura usou assinaturas forjadas, dizem empresários
Próximo Texto: Pré-candidato, Ciro muda de estilo e é discreto na Câmara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.