São Paulo, sábado, 17 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ministros evitam falar de mudanças no governo

DO ENVIADO ESPECIAL A POÇOS DE CALDAS

Em Poços de Caldas (MG), apenas dois ministros se manifestaram sobre a reforma ministerial. Walfrido Mares Guia (Turismo) disse que ao PTB, seu partido, não interessa mais cargos no ministério, e sim "mais quadros". Ele previu que o partido, que já passou de 30 deputados para 52, aumentará ainda mais sua bancada.
Questionado sobre a possibilidade de o ministro Ciro Gomes (Integração Nacional) mudar-se para o partido, afirmou: "Convidamos o Ciro, no passado, para vir para o PTB. Se ele, por uma razão pessoal, que não me cumpre dizer qual é ou especular, quiser vir, é tapete vermelho". Mas completou: "Não estamos criando dificuldades para o PPS e fazendo marola para atrair o Ciro".
Já o ministro Anderson Adauto (Transportes) afirmou que nunca teve problemas com o governo federal, mas que teria tido dificuldades com o PL (que supostamente desejaria substituí-lo). Esse problema, ele disse, está resolvido. Sobre sua gestão, afirmou: "Já fizemos algumas coisas". Segundo ele, as licitações no governo Lula estão sendo concluídas mais cedo e com redução de custos.


Texto Anterior: Lessa diz que demissão não passa de "boato"
Próximo Texto: Caso Santo André: Dirceu critica promotores e quer controle do Ministério Público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.